Vinicius Maiochi (brazilian Influencer)

PicaWorshipper

Loved Member
Joined
Dec 3, 2023
Posts
354
Media
0
Likes
700
Points
103
Location
Brazil
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Parece que o Dani já tá dando muito o cú nos vídeos dele, só não é pro Vini. O Vini nem me interessa mais, o Dani foi tão pressionado que finalmente chegou ao fim com algum outro homem, já o Vini é um pau mole que não faz nada de interessante.
 

tedboy15

Cherished Member
Joined
Jun 4, 2021
Posts
204
Media
0
Likes
426
Points
108
Location
SAO (São Paulo, Brazil)
Sexuality
50% Straight, 50% Gay
Gender
Male
Tem ele dando pra um negão. Mostra explícito mesmo. Negão da pica grossa e ele aguenta de boa. Já deve ter dado muito antes. só n mostrava explicitamente. mas uma coisa q notei é que ele não parecia tá sentindo prazer em dar. acho que ele deu por dinheiro.
 
  • Wow
Reactions: Trivernos

guilhermealexander

Expert Member
Joined
Apr 19, 2021
Posts
98
Media
0
Likes
119
Points
43
Location
Argentina
Sexuality
Asexual
Tem ele dando pra um negão. Mostra explícito mesmo. Negão da pica grossa e ele aguenta de boa. Já deve ter dado muito antes. só n mostrava explicitamente. mas uma coisa q notei é que ele não parecia tá sentindo prazer em dar. acho que ele deu por dinheiro.
eu vi o vídeo! só sei q tive uma ejaculação precoce! queria comer ele por dinheiro tbm, pena q to longe. kkk
 

mokopedro

Superior Member
Joined
Oct 25, 2020
Posts
525
Media
0
Likes
3,878
Points
313
Location
Sorocaba (São Paulo, Brazil)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male

guilhermealexander

Expert Member
Joined
Apr 19, 2021
Posts
98
Media
0
Likes
119
Points
43
Location
Argentina
Sexuality
Asexual
P
O Dani tá indo atrás de parceiros bem mais gostoso que o feioso do Vini, aquele Lucas era lindo e esse aqui é outro também. Parece que rolou de tudo.
View attachment 126953491
Foto do telegram de prévias dele
parece que ele se entrgou de vez a produção de conteúdos. Esse vídeo tem 16 min e ele é passivo nele.