Vinicius Maiochi (brazilian Influencer)

guilhermealexander

Expert Member
Joined
Apr 19, 2021
Posts
99
Media
0
Likes
120
Points
43
Location
Argentina
Sexuality
Asexual
O
estão postando coisas do dani na thread do vini porque não e melhor criar uma exclusiva pra ele ? isso aqui ta meio bagunçado desde que eles pararam de fazer conteudo juntos :neutral:
Os dois são os dois lados da mesma moeda. Inclusive, acabam de lançar uma nova collab com um terceiro, dessa vez o lucas, que comeu o Dani recentamente. Será q o lucas comeu o vini tbm? a ver...
 
  • Like
Reactions: Tomas25 and usrsx

PicaWorshipper

Loved Member
Joined
Dec 3, 2023
Posts
357
Media
0
Likes
712
Points
128
Location
Brazil
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
O Vini tá sobrando nessa história, seja lá o que ele fez foi uma merda. Antes deixar só o Lucas e o Dani mesmo que a gente sabe que tem possibilidade de rolar algo, o Vini deve ter no máximo ter ficado olhando. E mais uma vez a frase vergonhosa dos dois no vídeo do telegram "agora vamos alí fazer um sexo", gente quem fala assim? E ele tava falando dele com o Vini, até parece que o Vini vai transar com o Dani.
 
  • Like
Reactions: usrsx

PicaWorshipper

Loved Member
Joined
Dec 3, 2023
Posts
357
Media
0
Likes
712
Points
128
Location
Brazil
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
O Dani lançou conteúdos novos com esse Lucas de novo, só que dessa vez tá com o Vini. Dizendo ele que o Lucas comeu ele de novo, mas sinceramente, só de ter o Vini de novo me desanima. O Vini não faz nada, só fica alisando os outros e chamando de safado, não beija, não fode, não faz nada. Mas já que é amigo de longa data, teve que envolver o Vini nisso. Já disse antes e digo de novo, o Vini tá mutio abaixo do Dani, tá sobrando, nem deveria mais fazer conteúdo com ele.
 

usrsx

Sexy Member
Joined
Oct 12, 2020
Posts
17
Media
0
Likes
30
Points
23
Location
Brasil
Sexuality
Pansexual
O Dani lançou conteúdos novos com esse Lucas de novo, só que dessa vez tá com o Vini. Dizendo ele que o Lucas comeu ele de novo, mas sinceramente, só de ter o Vini de novo me desanima. O Vini não faz nada, só fica alisando os outros e chamando de safado, não beija, não fode, não faz nada. Mas já que é amigo de longa data, teve que envolver o Vini nisso. Já disse antes e digo de novo, o Vini tá mutio abaixo do Dani, tá sobrando, nem deveria mais fazer conteúdo com ele.
eae pae? tá gostando? tá vendo família?
ninguém merece vini x dani novamente o dani brilha mais solo e o vini pode postar vídeo de cueca samba canção pra lá
 
  • Like
Reactions: PicaWorshipper

tedboy15

Cherished Member
Joined
Jun 4, 2021
Posts
204
Media
0
Likes
426
Points
108
Location
SAO (São Paulo, Brazil)
Sexuality
50% Straight, 50% Gay
Gender
Male
Galera, o vídeo de 15 minutos
admiro a entrega dele. Chupa e dá mas pela mamada vc vê q ele não curte. N passava da cabeça. e outra pau mole vídeo todo. Neh possível q ele n sentiu tesao. uma vez peguei um cara q tava de pau mole a foda toda. Mas ele gemia como se tivesse sentido muito tesao. Mas me chamou atenção aquilo. Aí ele chamou pra repetir e eu falei q n tinha curtido pq ele ficou foda toda de pau mole é q ele n deve ter curtido tanto. aí ele falou que tinha cheirado muito pó
antes da foda. q apesar do tesao monstro q ele tava sentido em dar o pau não subia de jeito nenhum. Não tenho experiência com pessoal q usa drogas, mas será q ele é isso tbm?
 

PicaWorshipper

Loved Member
Joined
Dec 3, 2023
Posts
357
Media
0
Likes
712
Points
128
Location
Brazil
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
N passava da cabeça. e outra pau mole vídeo todo. Neh possível q ele n sentiu tesao. uma vez peguei um cara q tava de pau mole a foda toda. Mas ele gemia como se tivesse sentido muito tesao. Mas me chamou atenção aquilo. Aí ele chamou pra repetir e eu falei q n tinha curtido pq ele ficou foda toda de pau mole é q ele n deve ter curtido tanto. aí ele falou que tinha cheirado muito pó
antes da foda. q apesar do tesao monstro q ele tava sentido em dar o pau não subia de jeito nenhum. Não tenho experiência com pessoal q usa drogas, mas será q ele é isso tbm?
Pra falar a verdade, é a coisa mais normal do mundo passivos darem de pau mole, o tesão na hora não tem haver com pau duro. Talvez o seu parceiro realmente não curtia, mas não significa que o Dani não tenha gostado de dar. Não é defendendo ele não, mas é pq é realmente o normal passivos darem e não estarem de pau duro.
 

Blasitotorres

Cherished Member
Verified
Gold
Joined
Mar 19, 2022
Posts
60
Media
0
Likes
407
Points
163
Location
Ponta Pora, Mato Grosso do Sul,Brazil
Verification
View
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
Admiro la entrega dele. Chupa e dá mas pela mamada vc vê q ele não curte. N passava da cabeça. e outra pau mole vídeo todo. Neh possível q ele n sentiu tesao. uma vez peguei um cara q tava de pau mole a foda toda. Mas ele gemia como se tivesse sentido muito tesao. Mas me chamou atenção aquilo. Aí ele chamou pra repetir e eu falei qn tinha curtido pq ele ficou foda toda de pau mole é q ele n deve ter curtido tanto. aí ele falou que tinha cheirado muito pó
antes de la comida. q apesar do tesao monstruos q ele tava sentido em dar o pau não subia de jeito nenhum. Não tenho experiência com pessoal q usa drogas, pero será q ele é isso tbm?

Cara, se ele realmente não fosse gay tentaria fazer conteúdo sendo ativo
Se começou já dando o cu e comendo porra de macho difícilmente ele sería hétero
¡Eu acho que ele adora! Por isso continua gravando com o Vini que não soma nada no conteúdo dele
Eu acho que é só pela esperança de algúm dia dar pra ele