Vinicius Maiochi (brazilian Influencer)

tedboy15

Cherished Member
Joined
Jun 4, 2021
Posts
204
Media
0
Likes
426
Points
108
Location
SAO (São Paulo, Brazil)
Sexuality
50% Straight, 50% Gay
Gender
Male
Pra quem não sabe, da para assistir vídeos de graça dessa forma.


Copie o link da imagem do vídeo:


Ex:

https://cdn-videos.lpsg.com/data/lsvideo/thumbnails/2021/01/28935841_IMG_6927MP_6571f9d7720655897a0e43aefc9bae4d.jpg


Faça as seguintes alterações:

thumbnails ---- para ----> videos
jpg ------ para ------> mp4

O link vai ficar assim:

https://cdn-videos.lpsg.com/data/lsvideo/videos/2021/01/28935841_IMG_6927MP_6571f9d7720655897a0e43aefc9bae4d.mp4


Prontinho <3
Isso ainda funciona? como faz ter acesso ao link Do vídeo? Pq quando clico já migra pra página de login pago.
 

tedboy15

Cherished Member
Joined
Jun 4, 2021
Posts
204
Media
0
Likes
426
Points
108
Location
SAO (São Paulo, Brazil)
Sexuality
50% Straight, 50% Gay
Gender
Male
Onde que um cara que curte homem vai deixar de meter num rabo desse empinado? a não ser que o Dani seja passivo só. Pq esse o sonho de todo ativo. Um rabo top desse mano empinado pedindo pra ele meter e ele fazendo cera ali. Eles não são gays. apenas tão ganhando dinheiro enganando vocês. só que os clientes cada dia vão querer mais eles vão ter que fuder o dinheiro vai sumir
 
  • Like
Reactions: Tudo10

tedboy15

Cherished Member
Joined
Jun 4, 2021
Posts
204
Media
0
Likes
426
Points
108
Location
SAO (São Paulo, Brazil)
Sexuality
50% Straight, 50% Gay
Gender
Male
Ele deu, sim! apesar de não mostrar o rosto, o corpo dele é inconfundível e inclusive as sinais das costas e a voz tbm. Se o vídeo não fosse tão curto, seria mt top!
Se for um que eu vi. nao é ele. O cara tá metendo em alguém e ele tá só fazendo a voz. eu acho q o Daniel é passivo. mas os vídeos que saem ele dando n mostra que é ele. Voz n da pra confiar ele pode ta do lado ali só fingindo que ele que tá dando. Até agora só o vídeo dele mamando o Uber msm. Ele tá se soltando vai começar gravar mais com outros e deixar o vini de lado pq o conteúdo sem graça o desses dois viu.
 

jujuba_15

Legendary Member
Joined
Apr 5, 2020
Posts
373
Media
0
Likes
1,681
Points
188
Location
Atlanta (Georgia, United States)
Sexuality
90% Gay, 10% Straight
Se for um que eu vi. nao é ele. O cara tá metendo em alguém e ele tá só fazendo a voz. eu acho q o Daniel é passivo. mas os vídeos que saem ele dando n mostra que é ele. Voz n da pra confiar ele pode ta do lado ali só fingindo que ele que tá dando. Até agora só o vídeo dele mamando o Uber msm. Ele tá se soltando vai começar gravar mais com outros e deixar o vini de lado pq o conteúdo sem graça o desses dois viu.
Tem vídeo dele sendo passivo pra uma trans e um outro cara. Vi os 2, e em ambos era ele.
 

usrsx

Sexy Member
Joined
Oct 12, 2020
Posts
17
Media
0
Likes
30
Points
23
Location
Brasil
Sexuality
Pansexual
e
Se for um que eu vi. nao é ele. O cara tá metendo em alguém e ele tá só fazendo a voz. eu acho q o Daniel é passivo. mas os vídeos que saem ele dando n mostra que é ele. Voz n da pra confiar ele pode ta do lado ali só fingindo que ele que tá dando. Até agora só o vídeo dele mamando o Uber msm. Ele tá se soltando vai começar gravar mais com outros e deixar o vini de lado pq o conteúdo sem graça o desses dois viu.
esse vídeo que você falou é fake e as páginas divulgam que é dele mas o dani já deu sim não é novidade