Paulo Muzy

Rodytex

Loved Member
Joined
May 19, 2019
Posts
244
Media
2
Likes
573
Points
138
Location
Brazil
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
Esse volume aí não é nem meia bomba, já é duro mesmo! Ele parece ter uns 16cm e uma rola não circuncidada grossa. (Pq a cabeça não fica em evidência em nenhuma volume que ele posta).
Também acho que é o tipo pau parrudo curto e gordo, fora q as coxas são bem grossas e empurram o volume mais pra frente ainda.
 

Rodytex

Loved Member
Joined
May 19, 2019
Posts
244
Media
2
Likes
573
Points
138
Location
Brazil
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
Ele é conservador e bolsonarista, no máximo só teremos isso caso ele retorno fazendo lives assim...
Além de disso tudo se diz hetero casado e é médico e rico jamais iria se expor dessa forma pois não precisa.:joy::joy::joy::joy:
Essa live eu já vi, ele mostra a cueca o tempo todo de propósito, sempre do lado que o pau está caído
 

Rodytex

Loved Member
Joined
May 19, 2019
Posts
244
Media
2
Likes
573
Points
138
Location
Brazil
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
Só blá blá blá motivacional
As lives são um porre, muito chato, acho q o povo só quer mesmo q ele mostre o corpo e o volume pq só quando faz isso q tem visualização apesar de ter mais de 7 milhões de seguidores. Mas já ouvi ele dizer q a esposa proibiu de fazer live sem camisa aff aí deve ter pensado então vou tentar ganhar views mostrando outra coisa kkkkk
 
  • Like
Reactions: feverdua42

Gym-muscle

Legendary Member
Joined
Jul 14, 2021
Posts
500
Media
0
Likes
1,959
Points
188
Location
Brasília (Federal District, Brazil)
Sexuality
No Response
Gender
Male
Uma coisa que ver tanta pica me ensinou é quem tem pau grande ou mostra de uma vez ou não fica falando que tem
meu deus. Eu ia falar exatamente isso. Hahaha. E geralmente fazem isso quando são bem jovens. Parecem que não aguenta esconder do mundo que tem um cacete grande. Os casos mais recente que vem a cabeça são os de Tim K, Quin Vitale (que depois pediu para apagar os vídeos) e os vídeos de um wrestler cacetudo que circulam por aí.
 

Jojotipo16

Expert Member
Joined
Feb 7, 2023
Posts
79
Media
11
Likes
162
Points
43
Location
Timon, Maranhao, Brazil
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
meu deus. Eu ia falar exatamente isso. Hahaha. E geralmente fazem isso quando são bem jovens. Parecem que não aguenta esconder do mundo que tem um cacete grande. Os casos mais recente que vem a cabeça são os de Tim K, Quin Vitale (que depois pediu para apagar os vídeos) e os vídeos de um wrestler cacetudo que circulam por aí.
quem é o wrestler? Adoro esse tipo de vídeo quero ver kkkkk
 
  • Like
Reactions: Gym-muscle