Paulo Muzy

mrcurious

Expert Member
Verified
Gold
Joined
Jul 5, 2020
Posts
54
Media
1
Likes
113
Points
143
Location
Brazil
Verification
View
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male

rulto123

Loved Member
Joined
May 8, 2022
Posts
163
Media
0
Likes
696
Points
188
Location
Colorado Springs, CO, USA
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
Vocês são muito frescas. Yag politizada é uó. Na história regimes extremistas sempre m4t4m vocês né. Vcs estão ligadas?
Agora é obrigado a sentir tesão por homofóbico? "Yag politizada" é quem é responsável por você ter os direitos que tem hoje em dia. Se tu curte babar homofóbico, fica a vontade, mas não precisa agir como se todo mundo tivesse que acatar de cabeça baixa. Esse tempo passou.
 

Ninguem

Admired Member
Joined
Jun 7, 2019
Posts
161
Media
0
Likes
948
Points
288
Location
Brasilia (Federal District, Brazil)
Sexuality
69% Gay, 31% Straight
Gender
Male
Mano
Agora é obrigado a sentir tesão por homofóbico? "Yag politizada" é quem é responsável por você ter os direitos que tem hoje em dia. Se tu curte babar homofóbico, fica a vontade, mas não precisa agir como se todo mundo tivesse que acatar de cabeça baixa. Esse tempo passou.
Mano essa discussão é tão desnecessária, se não é obrigado a sentir tesão por homofóbico agora se vc é tão politizada pq vc está aqui dando atenção pra ele então???
Acho política super importante porém tem lugar e hora, em um tópico aonde as pessoas só quer ver rola acho que não é o lugar!!!
 

rosaliamamae

Sexy Member
Joined
Nov 20, 2023
Posts
20
Media
0
Likes
98
Points
13
Location
Queretaro, Chiapas,Mexico
Sexuality
69% Straight, 31% Gay
Gender
Male
Mano

Mano essa discussão é tão desnecessária, se não é obrigado a sentir tesão por homofóbico agora se vc é tão politizada pq vc está aqui dando atenção pra ele então???
Acho política super importante porém tem lugar e hora, em um tópico aonde as pessoas só quer ver rola acho que não é o lugar!!!
Plot: e eles nunca viram a rola...
 

Agualbo

Expert Member
Joined
Mar 29, 2020
Posts
97
Media
0
Likes
228
Points
43
Location
Brazil
Sexuality
90% Gay, 10% Straight
Gender
Male
Vocês são muito frescas. Yag politizada é uó. Na história regimes extremistas sempre m4t4m vocês né. Vcs estão ligadas?
E a fresca sou eu, a amiguinha aqui atacando gay kkkk ja n basta a gente aer atacado por gente fora da bolha, só pq critiquei o crushzinho dela vê se cresce amor. Sou politizada sim me informo não sou burra e cega feito você.
Mal amada.
Simplesmente falei que pedi o tesão por ele ser um bosta.
Discussões a parte continuemos com a programação normal
Discutir isso aqui realmente não é o lugar num fórum de putaria rs