Caique Aguiar Braziliam Model/actor/reality Contestant

madidoque

Superior Member
Joined
Sep 21, 2014
Posts
1,012
Media
0
Likes
6,339
Points
333
n foi uma pessoa, foi ele mesmo, esse tipo de denuncia que a moderação apaga só quem pode fazer é o dono do conteúdo e a maioria deles fica procurando o próprio nome no google pra ver se tão vazando, ele derruba todo conteúdo postado no twitter tbm
mas pode ter sido alguem que foi la no insta dele ou nas redes sociais avisar. a maioria das vezes é isso que acontece.
 
  • Wow
Reactions: k89jjkkruan

sagdcell

Admired Member
Joined
Feb 5, 2021
Posts
463
Media
0
Likes
848
Points
388
Location
Singapore City (SG.01, Singapore)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Female
mas pode ter sido alguem que foi la no insta dele ou nas redes sociais avisar. a maioria das vezes é isso que acontece.
esse povo que faz conteúdo fica jogando o nome deles mesmos no google, é comum isso
no mais, já era, ele pelo menos n pediu pra colocarem ele na "do not post list", ai mencionar o nome dele daria ban e essa thread e qualquer outra que fizessem pra ele seria excluído
 

fernandoall1

Superior Member
Joined
Dec 9, 2019
Posts
2,110
Media
0
Likes
4,919
Points
183
Sexuality
No Response
Gender
Male
Fiquei por dias bloqueado aqui e ainda estou em quarentena, pois caso eu perca mais pontos, serei banido da plataforma. Tive o trabalho de pegar 3 vídeos, transformar em gif, fazer a postagem e algum infeliz, mal amado e filho da puta me denunciou. Por esse motivo, eu não postarei mais nada que eu tiver acesso do Caique nessa plataforma. Caso queiram, talvez eu compartilhe em outro lugar. Me encontrem por aí... Espero que o denunciante esteja muito feliz por isso.
Uma vez eu fui denunciado e perdi pontos, pq dei uma resposta a altura para um mal educado aqui que queria lacrar em cima de mim é tenso!
 
  • Like
Reactions: douglasfumusa