Brazilian Strippers (gogoboys)

vclavaamaoantesoudepois

Expert Member
Joined
Nov 16, 2021
Posts
221
Media
0
Likes
179
Points
53
Location
St Petersburg (St.-Petersburg, Russia)
Sexuality
99% Gay, 1% Straight
E ele aceita propostas amg?
Todos assim que não anunciam nada e eu to interessado primeiro eu converso, depois vejo se vende conteúdo, depois faço algo online, depois marco algo presencial e por fim. Mas, é aquilo. Os resultados foram muito diferentes e no final eu desisti.
 

Enzuu

Sexy Member
Joined
Mar 26, 2022
Posts
30
Media
0
Likes
30
Points
28
Location
Santos, Sao Paulo,Brazil
Sexuality
80% Gay, 20% Straight

vclavaamaoantesoudepois

Expert Member
Joined
Nov 16, 2021
Posts
221
Media
0
Likes
179
Points
53
Location
St Petersburg (St.-Petersburg, Russia)
Sexuality
99% Gay, 1% Straight
AH ESQUECI DE FALAR, ele tem ( ou tinha) uma agencia chamada Rio Gogo , mas , isso antes da pandemia, nao sei se existe ainda, e acho que hoje com a idade que esta, nao deve mais fazer programa
eu lembro disso kkk. na época da pandemia eu perguntei se ele nao fazia show privado online. OF nem tinha estourado.
 

JUNO_et_MINERVA

Worshipped Member
Joined
Apr 6, 2021
Posts
451
Media
0
Likes
14,080
Points
288
Location
Sao Paulo (São Paulo, Brazil)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
João Humberto mega lindo e gostoso.
...
Valeu meu Amigo
É simplesmente mto dificil de encontrar qualquer coisa nova dele (e no INSTAGRAM é privado e ele não aceita)

Aqui é o unico lugar que se encontra videos dele

SE VC TIVER MAIS VIDEOS...
POR FAVOR POSTA
:emoji_thumbsup::emoji_thumbsup::emoji_thumbsup::emoji_thumbsup::emoji_thumbsup::emoji_thumbsup::emoji_thumbsup::emoji_thumbsup::emoji_thumbsup::emoji_v::emoji_stuck_out_tongue_winking_eye::emoji_v:
 

ShidoHikari

Expert Member
Joined
Jul 6, 2020
Posts
72
Media
0
Likes
194
Points
43
Location
Paraíba (Brazil)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
...
Valeu meu Amigo
É simplesmente mto dificil de encontrar qualquer coisa nova dele (e no INSTAGRAM é privado e ele não aceita)

Aqui é o unico lugar que se encontra videos dele

SE VC TIVER MAIS VIDEOS...
POR FAVOR POSTA
Infelizmente não tem muitos vídeos ou fotos dele peladão por aí, amigo. Acho que tem alguns vídeos dele mostrando o pauzão duro na boate Danger perdidos pela net, mas são muito difíceis de se achar por N fatores. :(
 
  • Like
Reactions: JUNO_et_MINERVA

JUNO_et_MINERVA

Worshipped Member
Joined
Apr 6, 2021
Posts
451
Media
0
Likes
14,080
Points
288
Location
Sao Paulo (São Paulo, Brazil)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
...
Infelizmente não tem muitos vídeos ou fotos dele peladão por aí, amigo. Acho que tem alguns vídeos dele mostrando o pauzão duro na boate Danger perdidos pela net, mas são muito difíceis de se achar por N fatores. :(
Exato...
:emoji_thumbsup::emoji_thumbsup::emoji_thumbsup::emoji_thumbsup::emoji_thumbsup::emoji_thumbsup::emoji_thumbsup::emoji_thumbsup: