Brazilian Strippers (gogoboys)

ShidoHikari

Expert Member
Joined
Jul 6, 2020
Posts
71
Media
0
Likes
190
Points
43
Location
Paraíba (Brazil)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
...
Valeu meu Amigo
É simplesmente mto dificil de encontrar qualquer coisa nova dele (e no INSTAGRAM é privado e ele não aceita)

Aqui é o unico lugar que se encontra videos dele

SE VC TIVER MAIS VIDEOS...
POR FAVOR POSTA
Infelizmente não tem muitos vídeos ou fotos dele peladão por aí, amigo. Acho que tem alguns vídeos dele mostrando o pauzão duro na boate Danger perdidos pela net, mas são muito difíceis de se achar por N fatores. :(
 
  • Like
Reactions: JUNO_et_MINERVA

JUNO_et_MINERVA

Worshipped Member
Joined
Apr 6, 2021
Posts
445
Media
0
Likes
13,978
Points
288
Location
Sao Paulo (São Paulo, Brazil)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
...
Infelizmente não tem muitos vídeos ou fotos dele peladão por aí, amigo. Acho que tem alguns vídeos dele mostrando o pauzão duro na boate Danger perdidos pela net, mas são muito difíceis de se achar por N fatores. :(
Exato...
:emoji_thumbsup::emoji_thumbsup::emoji_thumbsup::emoji_thumbsup::emoji_thumbsup::emoji_thumbsup::emoji_thumbsup::emoji_thumbsup:
 

jujuba_15

Legendary Member
Joined
Apr 5, 2020
Posts
376
Media
0
Likes
1,694
Points
188
Location
Atlanta (Georgia, United States)
Sexuality
90% Gay, 10% Straight
eu já considerei o everton xavier o mais lindo de todos. acompanhei ele antes de ter a tattoo, lá em 2013 no finado deuses perfeitos blogspot. ele nunca foi simpatico. nas redes sociais comigo. ano passado quando eu pude ver presencialmente, já não tinha mais a magia. uma pena. lá se vai mais um sonho kkkk
Pois eu ainda acho ele um gostoso, ele só envelheceu mesmo e tá um daddy delicioso.
 
  • Like
Reactions: EduDudu

Helio_leoq

Experimental Member
Joined
Aug 11, 2022
Posts
5
Media
0
Likes
6
Points
13
Location
São Paulo, Brazil
Sexuality
99% Gay, 1% Straight
o Lucas Alves é pessimo ne gente. ta velho, é feio, e alem disso mtas vezes ele nem dança mais fica so conversando com os outros boys no canto do palco, nao danca e nao deixa os outros dancarem
 

Momo899

Expert Member
Joined
Mar 20, 2023
Posts
170
Media
0
Likes
201
Points
63
Location
São Paulo, Sao Paulo,Brazil
Sexuality
No Response
o Lucas Alves é pessimo ne gente. ta velho, é feio, e alem disso mtas vezes ele nem dança mais fica so conversando com os outros boys no canto do palco, nao danca e nao deixa os outros dancarem
Gostava dele mais depilado kkk
Mas a rola dele é sensacional
 
  • Like
Reactions: Pitterjhon

Rodytex

Loved Member
Joined
May 19, 2019
Posts
246
Media
2
Likes
574
Points
138
Location
Brazil
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
Gente, é verdade que o Cauã Graham é sustentado por maricona? hahahaha
Vi num comentário do Xvideos zoando e fiquei na dúvida. Ele ama pagar de hétero no Instagram
Sim, é verdade, descobriram em uma foto que ele tirou em uma piscina no México usando óculos espelhado e deu para ver o Coroa do outro lado da piscina tirando a foto dele no reflexo do óculos kkk depois disso ele desapareceu