Xande Valois

fritzenwalden

Legendary Member
Joined
May 29, 2020
Posts
281
Media
0
Likes
1,262
Points
288
Location
Los Angeles (California, United States)
Sexuality
50% Straight, 50% Gay
Gender
Male
Na verdade, isso é um fato, porém, é difícil determinar com precisão, já que as opiniões, incluindo a minha e a sua e as demais que falaram ou irão falar , são apenas hipóteses - algumas plausíveis, outras não. Não temos certeza sobre seus pensamentos e o caminho que o Xande pretende seguir, a menos que ele mesmo os exponha. Até o momento, não temos evidências concretas, apenas o que é divulgado por ele. Pra mim é evidente que ele gosta sim de se exibir nas redes sociais, recebendo elogios, ser enaltecido positivamente, mas quanto à sua carreira futura, isso depende totalmente dele. Embora ele tenha trabalhado em novelas e filmes, isso não o impede de seguir uma direção mais adulta. Espero sinceramente que ele não comprometa sua carreira.

O Quack não chega nem perto do Only. Lá não pode ser postado conteúdo de nudez e nada explícito, por exemplo. Quando eu soube que ele tinha feito um Quack nem me animei. Acho que o app é mais uma armadilha de atrair quem não sabe como funciona e fazer gastar grana assinando. Óbvio que ele sabe que o corpo dele dá engajamento e que tem gente que segue ele só por isso. E é nítido que ele se aproveita disso e gosta de se exibir. Certeza que já deve ter passado pela cabeça as possibilidades... Mas ter a intenção e a possibilidade em mente é bem diferente de ir lá e realmente fazer o negócio. Não acho que nesse momento da vida dele ele daria um passo desses. Pelo menos não agora. Um colega citou ali em cima o Thomaz Costa, ele teve um início de carreira igual ao Xande. Mas com todo o conteúdo +18 que ele já entregou acho que o trabalho dele como ator ficou bem comprometido. Acho que o Xande só vai recorrer a isso se o trabalho desandar, tipo se pararem de aparecer contratos e a coisa realmente apertar.
 

fritzenwalden

Legendary Member
Joined
May 29, 2020
Posts
281
Media
0
Likes
1,262
Points
288
Location
Los Angeles (California, United States)
Sexuality
50% Straight, 50% Gay
Gender
Male
gosto do fato dele não depilar esse suvacão cabeludo em hipótese alguma, isso hj em dia é raríssimo, fico pensando se o pau é aquele matagal tmbm

Pelo jeito ele não depila nada. Acho uma delícia
 

sagdcell

Admired Member
Joined
Feb 5, 2021
Posts
466
Media
0
Likes
859
Points
388
Location
Singapore City (SG.01, Singapore)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Female
gosto do fato dele não depilar esse suvacão cabeludo em hipótese alguma, isso hj em dia é raríssimo, fico pensando se o pau é aquele matagal tmbm
acho difícil, mulher n chupa pau se tiver peludo, suvaco elas n chupam mesmo então vai de cada hetero ficar se dando o trabalho de tirar ou n, hj em dia a maioria já tira é tudo, onde eu malho, no horário que eu vou nenhum homem além de mim tem pelo no suvaco mais e nem nas pernas, alguns tão depilando ate os braços já, mas a barba tá lá gigante kkkkkkk
 

Caesarimp

Worshipped Member
Joined
Jan 15, 2017
Posts
5,187
Media
0
Likes
18,998
Points
258
Location
New York (United States)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
acho difícil, mulher n chupa pau se tiver peludo, suvaco elas n chupam mesmo então vai de cada hetero ficar se dando o trabalho de tirar ou n, hj em dia a maioria já tira é tudo, onde eu malho, no horário que eu vou nenhum homem além de mim tem pelo no suvaco mais e nem nas pernas, alguns tão depilando ate os braços já, mas a barba tá lá gigante kkkkkkk

Yeah a lot of straight guys shave because women are terrified of pubes lol
 

Brunnno

Expert Member
Joined
Nov 5, 2023
Posts
183
Media
0
Likes
186
Points
53
Location
Belo Horizonte, Minas Gerais,Brazil
Sexuality
90% Gay, 10% Straight
gosto do fato dele não depilar esse suvacão cabeludo em hipótese alguma, isso hj em dia é raríssimo, fico pensando se o pau é aquele matagal tmbm
Ele postou foto com os pêlos do suvaco saindo pra fora do braço nos stories, deve ter sido criticado e acabou se depilando