Rafael newbold

Neednolub

Legendary Member
Joined
Mar 29, 2020
Posts
123
Media
0
Likes
1,455
Points
288
Location
Brazil
Sexuality
60% Gay, 40% Straight
Gender
Male
Acompanhei a treta toda no Twitter e não fiquei surpreso com nada. O Rafael é egocêntrico e narcisista. Nada novo. Era nítido toda a encenação desse relacionamento. Ele apenas usa as pessoas pra benefício próprio e depois que não tem serventia, descarta. Foi assim com o ex, foi assim com o Jordan (que ele chamou de anão feio esquizo) e vários outros criadores de conteúdo. Ele usava até o próprio cachorro pra manipular o namorado. Em uma das brigas, o Rafael quebrou tudo dentro de casa e saiu deixando o cachorro. Quando o ex perguntou sobre o cachorro ele simplesmente disse "Mata se quiser".
Só pra vocês terem ideia do nível da pessoa.
 

ahaahahahaa

Superior Member
Joined
Apr 24, 2020
Posts
1,390
Media
0
Likes
2,829
Points
183
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
Em uma das brigas, o Rafael quebrou tudo dentro de casa e saiu deixando o cachorro. Quando o ex perguntou sobre o cachorro ele simplesmente disse "Mata se quiser".
Só pra vocês terem ideia do nível da pessoa.
Caraca ta igualzinho o ex marido da ana hickman
 

Bottom brazil

Admired Member
Joined
Feb 11, 2023
Posts
298
Media
0
Likes
777
Points
138
Location
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro,Brazil
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Acompanhei a treta toda no Twitter e não fiquei surpreso com nada. O Rafael é egocêntrico e narcisista. Nada novo. Era nítido toda a encenação desse relacionamento. Ele apenas usa as pessoas pra benefício próprio e depois que não tem serventia, descarta. Foi assim com o ex, foi assim com o Jordan (que ele chamou de anão feio esquizo) e vários outros criadores de conteúdo. Ele usava até o próprio cachorro pra manipular o namorado. Em uma das brigas, o Rafael quebrou tudo dentro de casa e saiu deixando o cachorro. Quando o ex perguntou sobre o cachorro ele simplesmente disse "Mata se quiser".
Só pra vocês terem ideia do nível da pessoa.
o thiago lazzarato da paulista
 

tiagoz11

Expert Member
Joined
Nov 9, 2019
Posts
48
Media
0
Likes
161
Points
43
Location
Rio de Janeiro (Brazil)
Sexuality
99% Gay, 1% Straight
Gender
Male
Acompanhei a treta toda no Twitter e não fiquei surpreso com nada. O Rafael é egocêntrico e narcisista. Nada novo. Era nítido toda a encenação desse relacionamento. Ele apenas usa as pessoas pra benefício próprio e depois que não tem serventia, descarta. Foi assim com o ex, foi assim com o Jordan (que ele chamou de anão feio esquizo) e vários outros criadores de conteúdo. Ele usava até o próprio cachorro pra manipular o namorado. Em uma das brigas, o Rafael quebrou tudo dentro de casa e saiu deixando o cachorro. Quando o ex perguntou sobre o cachorro ele simplesmente disse "Mata se quiser".
Só pra vocês terem ideia do nível da pessoa.
Falou tudo amg. Não sei vocês, mas eu não sentia que ele era esquisito assim não, pra mim até que ele fingia bem…

Além disso, olha o que o ex disse que ele falou do Luís Felipe tadinho
 

Attachments

tiagoz11

Expert Member
Joined
Nov 9, 2019
Posts
48
Media
0
Likes
161
Points
43
Location
Rio de Janeiro (Brazil)
Sexuality
99% Gay, 1% Straight
Gender
Male
E digo mais, to com muita pena do ex dele. O cara parece ser reservado e não gostar de se envolver em polêmica, tanto é que apagou tudo já. Ele precisava muito desabafar e dizer a versão dele…
EU olhei lá no twitter e, mesmo ele apagando os vídeos, eles continuam na thread do @desturbiomental. Será que some depois ou só vai sumir se o desturbio apagar a thread que ele fez?
Deve ser bug do Twitter, porque não era pra isso acontecer
 
  • Like
Reactions: Neednolub

Neednolub

Legendary Member
Joined
Mar 29, 2020
Posts
123
Media
0
Likes
1,455
Points
288
Location
Brazil
Sexuality
60% Gay, 40% Straight
Gender
Male
o thiago lazzarato da paulista
Minino, na hora foi a primeira pessoa que veio na mente.
Mais um louco com o ego maior
E digo mais, to com muita pena do ex dele. O cara parece ser reservado e não gostar de se envolver em polêmica, tanto é que apagou tudo já. Ele precisava muito desabafar e dizer a versão dele…
EU olhei lá no twitter e, mesmo ele apagando os vídeos, eles continuam na thread do @desturbiomental. Será que some depois ou só vai sumir se o desturbio apagar a thread que ele fez?
Deve ser bug do Twitter, porque não era pra isso acontecer
Siiiim. Até pq se ele ficasse calado teria saído como o vilão na história toda. O Rafael mente e encena tão bem que saiu com o Jordan no dia seguinte após o término pra desabar. O coitado do Jordan não fazia ideia que era chamado de baixinho feio esquizo pelas costas.
 

Bottom brazil

Admired Member
Joined
Feb 11, 2023
Posts
298
Media
0
Likes
777
Points
138
Location
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro,Brazil
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Falou tudo amg. Não sei vocês, mas eu não sentia que ele era esquisito assim não, pra mim até que ele fingia bem…

Além disso, olha o que o ex disse que ele falou do Luís Felipe tadinho
esse luis felipe tem cara esquisito msm kkk
 

Spleenetico

Sexy Member
Joined
Apr 25, 2021
Posts
34
Media
0
Likes
82
Points
28
Location
Ponta Porã (Mato Grosso do Sul, Brazil)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
só consegui um dos vídeos excluídos
Nossa mano eu já fui chamado de baixinho por uma pessoa tóxica há um tempo. Mexe muito com vc vc ser reduzido a sua estatura. Não é só pq vc tem 1,90 q isso te torna superior. Me pergunto pq n cancelaram ainda esse Rafael, cadê o tribunal do twitter qnd necessário
 

Bottom brazil

Admired Member
Joined
Feb 11, 2023
Posts
298
Media
0
Likes
777
Points
138
Location
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro,Brazil
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Nossa mano eu já fui chamado de baixinho por uma pessoa tóxica há um tempo. Mexe muito com vc vc ser reduzido a sua estatura. Não é só pq vc tem 1,90 q isso te torna superior. Me pergunto pq n cancelaram ainda esse Rafael, cadê o tribunal do twitter qnd necessário
mas ele esta sendo cancelado
 

tiagoz11

Expert Member
Joined
Nov 9, 2019
Posts
48
Media
0
Likes
161
Points
43
Location
Rio de Janeiro (Brazil)
Sexuality
99% Gay, 1% Straight
Gender
Male
esse luis felipe tem cara esquisito msm kkk
Pior que ele tem cara de sujinho mesmo
Nossa eu num acho não kkkk ele passivo é um sabor e não percebi uma vibe sujinho nele não, mas pelo que li nos comentários vi gente falando que é mau hálito (só não sei se além disso seria outro odor que o Rafael se referiu).
Nada que um listerine e um fio dental não resolvam