Photos & Videos @kleberalvarenga Krebi Matta

lucifercosta

Superior Member
Joined
Dec 13, 2017
Posts
1,392
Media
4
Likes
7,680
Points
333
Location
São Paulo (Brazil)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
Acho que nao paga a pena pagar o onlyfans
Também acho que não. Alguns vídeos que vi ele fica pipocando de um lado pra outro, os takes são péssimos.

Sei lá, acho bacana apreciar a cena, ver o prazer que sentem...enfim. Não pagaria.

E já aviso: e tá tudo bem!
 

Uniwque

Cherished Member
Joined
Nov 20, 2017
Posts
257
Media
0
Likes
290
Points
133
Location
São Paulo (Brazil)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Não sei se é só eu que tenho essa impressão, mas achava o pau dele antigamente maior é muito grosso
Eu acho que ele está mais magro e antes se excitava mais. O pau dele continua grande, mas talvez ele não se excita o suficiente e talvez o corpo está mais magro posso passar essa imagem de menor. Posso está errado, mas acredito que pode ser isso.
 

Andinhoyugg

Admired Member
Joined
Apr 10, 2021
Posts
227
Media
0
Likes
886
Points
188
Location
Pernambuco (Brazil)
Sexuality
100% Straight, 0% Gay
Gender
Male
Alguém tem vídeo do Kleber fazendo o ativo?
Um dos poucos que eu vi, não tá completo, tipo, não tem a gozada sabe. Completo mesmo, o cara que fez passivo com o Kleber tá vendendo por 40 reais, que é o Jorginho, já conversei com ele por ZAP, ele me passou esse preço, acho que o vídeo tem uns 40 min.
 

Andinhoyugg

Admired Member
Joined
Apr 10, 2021
Posts
227
Media
0
Likes
886
Points
188
Location
Pernambuco (Brazil)
Sexuality
100% Straight, 0% Gay
Gender
Male
Um dos poucos que eu vi, não tá completo, tipo, não tem a gozada sabe. Completo mesmo, o cara que fez passivo com o Kleber tá vendendo por 40 reais, que é o Jorginho, já conversei com ele por ZAP, ele me passou esse preço, acho que o vídeo tem uns 40 min.
O vídeo é esse, porém como falei, não está completo
InShot_20240309_203820748.mp4