Helton Oliveira

xvcs

Sexy Member
Joined
Oct 22, 2021
Posts
19
Media
0
Likes
65
Points
23
Location
Brazil
Sexuality
50% Straight, 50% Gay
Gender
Male
Parece que ele e o boy deram um tempo. Tomara que ele volte a biscoitar ou arrume logo outro
Não me parece ter indicios disso. O Helton segue morando em Recife, e só foi pra lá por causa do Vitor, ele n tem outros laços de amizade ou familiares na cidade. Se tivessem dado um tempo, faria sentido ele voltar para a terra dele em Minas.

Alem disso, os dois ainda tem fotos e videos um do outro normalmente nos seus instas e tiktoks
 

Dan Barker

Expert Member
Joined
Sep 10, 2020
Posts
42
Media
6
Likes
112
Points
43
Location
Rondônia (Brazil)
Sexuality
50% Straight, 50% Gay
Gender
Male
Não me parece ter indicios disso. O Helton segue morando em Recife, e só foi pra lá por causa do Vitor, ele n tem outros laços de amizade ou familiares na cidade. Se tivessem dado um tempo, faria sentido ele voltar para a terra dele em Minas.

Alem disso, os dois ainda tem fotos e videos um do outro normalmente nos seus instas e tiktoks
Eu supus pq ele fez um post meio de "despedida/depre" umas semanas atrás e não postou mais nada com o Vitor dps. E agora ele segue postando bastante stories com um tal de Luan e curtiu vários posts da conta dele, com a conta normal e o dixx dele (principalmente os posts de biscoitagem desse Luan).

Mas não sei, é só suposição kk
 
  • Wow
Reactions: samuelviana700

xvcs

Sexy Member
Joined
Oct 22, 2021
Posts
19
Media
0
Likes
65
Points
23
Location
Brazil
Sexuality
50% Straight, 50% Gay
Gender
Male
O Luan é um amigo dos gemeos, influencer famosinho no Recife, logo deve ter se tornado amigo do Helton por tabela. Mas ele namora uma menina, até onde sei.

Velton segue firme e forte, eles postaram stories juntos em um sushi no fds passado.

off: O Vitor e o Luan postaram uma foto de gymbros recentemente. E pqppp, que delicias de machos. F655B3B5-325D-4298-B097-9969742E005D.png
 

samuelviana700

Admired Member
Joined
Mar 18, 2023
Posts
462
Media
0
Likes
999
Points
138
Location
Baturite, Ceara,Brazil
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
O Luan é um amigo dos gemeos, influencer famosinho no Recife, logo deve ter se tornado amigo do Helton por tabela. Mas ele namora uma menina, até onde sei.

Velton segue firme e forte, eles postaram stories juntos em um sushi no fds passado.

off: O Vitor e o Luan postaram uma foto de gymbros recentemente. E pqppp, que delicias de machos. View attachment 110123601
Observem o tamanho na calça