Photos & Videos Gabriel Bohm Santos aka Kami

Starkgasm

Sexy Member
Joined
Mar 30, 2021
Posts
38
Media
0
Likes
28
Points
28
Sexuality
90% Gay, 10% Straight
Gender
Male
Boa iniciativa! Tomara que postem algo dele. Também tenho loucura de ver ele nu, mas até agora sem sorte.
Ele é muito bonito e gostoso.
Um cara num outro tópico disse ter nudes dele ao menos mostrando o pau mas não quis postar. Segundo ele, o pinto dele não é tão grande quanto o do ex. Ainda assim, parece ter um volume delicioso e vira e mexe, quando o Kami posta algum biscoito, não faz questão de esconder a saliência marcando um pouco.
 

Hop1

Expert Member
Joined
Mar 20, 2021
Posts
84
Media
0
Likes
198
Points
43
Location
New York City (New York, United States)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Cade? Queremos mais!
Amg isso aí é só o que eu tenho akkkakakaakaa, mas iniciei essa thread pq vi uma pessoa comentando em uma thread por aqui (não lembro qual era a thread) que tinha alguns supostos nudes dele, aí abri essa thread na esperança que essa pessoa Oi outra chegue com algo...mas provavelmente é mentira, mas sonhar é de graça
 

DiabaDosInfernos

Sexy Member
Joined
Aug 26, 2023
Posts
17
Media
0
Likes
28
Points
13
Location
San Marino
Sexuality
Unsure
Amg isso aí é só o que eu tenho akkkakakaakaa, mas iniciei essa thread pq vi uma pessoa comentando em uma thread por aqui (não lembro qual era a thread) que tinha alguns supostos nudes dele, aí abri essa thread na esperança que essa pessoa Oi outra chegue com algo...mas provavelmente é mentira, mas sonhar é de graça
Eu tenho, mas não vazo nunca o processo vem com força kkk