Erasmo viana/brazilian model

feafim

Legendary Member
Joined
Aug 17, 2018
Posts
153
Media
0
Likes
2,388
Points
313
Location
Brazil
Gender
Male
Por isso é melhor nem saber muita coisa desses homens, objetificá-los é mais prazeroso e menos estressante. Eu não me decepciono com eles porque não crio nenhuma expectativa.
Eu percebo que o tesão tbm é político. Eu as vezes tbm prefiro ter pouca informação com os corpos que me atraem pois sei que meu tesão se perde quanto mais a pessoa é problemática (de extrema direita, racista, etc), mas ao mesmo tempo tbm gosto de direcionar o que estou engajando e onde estou contribuindo financeiramente ou contribuindo para o ganho de capital. A vida não é fácil pra gente e pra outros grupos e parece bem contraditório ajudar pessoas que muitas vezes nem se esforçam pra compreender e/ou engajar as nossas pautas ou que se esforçam ativamente para piorar as nossas vidas.
 

Bottom brazil

Admired Member
Joined
Feb 11, 2023
Posts
305
Media
0
Likes
791
Points
138
Location
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro,Brazil
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Eu percebo que o tesão tbm é político. Eu as vezes tbm prefiro ter pouca informação com os corpos que me atraem pois sei que meu tesão se perde quanto mais a pessoa é problemática (de extrema direita, racista, etc), mas ao mesmo tempo tbm gosto de direcionar o que estou engajando e onde estou contribuindo financeiramente ou contribuindo para o ganho de capital. A vida não é fácil pra gente e pra outros grupos e parece bem contraditório ajudar pessoas que muitas vezes nem se esforçam pra compreender e/ou engajar as nossas pautas ou que se esforçam ativamente para piorar as nossas vidas.
O que me Faz gostar dele é por ter sido por causa dele que comecei a ter uma vida saudavel e praticar mais esportes desde que comecei a acompanha-lo no O aprendiz. Isso me Faz "esquecer" o reacionarismo dele
 
  • Like
Reactions: DeliaKetchum

jujuba_15

Legendary Member
Joined
Apr 5, 2020
Posts
378
Media
0
Likes
1,701
Points
188
Location
Atlanta (Georgia, United States)
Sexuality
90% Gay, 10% Straight
Fala a verdade, mais alguém imaginou ficar atrás dele para cheirar o seu traseiro?
Certeza. Cheiro de cu suado desse macho deve ser um tensão da porra. Pena que ele não joga o cu em cena, deve ser rosinha... Eu super assinaria se ele mostrasse
 

.iury.

Superior Member
Joined
Aug 14, 2021
Posts
350
Media
0
Likes
5,731
Points
288
Location
Brazil
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
Agora voltamos pra fase de compartilhar conteúdo do insta?
Mas basicamente o que ele vem postando no Privacy é coisas do Instagram, no máximo mostra a bunda. Tem mostrado muito os pés também. Coisas mais explícitas ele vende por pequenas fortunas kkkk Screenshot_20240502-122318-1.jpg
 

Anonimo2023

Superior Member
Joined
May 14, 2021
Posts
498
Media
0
Likes
2,553
Points
288
Location
Brazil
Mas basicamente o que ele vem postando no Privacy é coisas do Instagram, no máximo mostra a bunda. Tem mostrado muito os pés também. Coisas mais explícitas ele vende por pequenas fortunas kkkk View attachment 130129681
Mano kkkk é um perfil de insta praticamente kkkk que golpe
 

DeliaKetchum

Legendary Member
Verified
Gold
Joined
May 29, 2021
Posts
558
Media
2
Likes
1,838
Points
313
Verification
View
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
Mas basicamente o que ele vem postando no Privacy é coisas do Instagram, no máximo mostra a bunda. Tem mostrado muito os pés também. Coisas mais explícitas ele vende por pequenas fortunas kkkk View attachment 130129681
Exato, eu considero uma estratégia pra evitar vazamento do material "bom" pq quem vai ter coragem de vazar coisa de 200/300 reais ?