Diegho Dolttih

Mitotico

Cherished Member
Joined
Jun 28, 2020
Posts
46
Media
0
Likes
259
Points
83
Location
Brazil
Sexuality
50% Straight, 50% Gay
geralmente a galera que faz modelo sempre tem book rosa… já ouvi algumas histórias do próprio diegho. Mas que ele seleciona bem, e não é nada barato gente… na média sair com modelos relativamente famosos não sai por menos de 10k
Dez mil? Quase um salário…
 

Rol497G

Experimental Member
Joined
Mar 4, 2024
Posts
2
Media
0
Likes
8
Points
3
Dez mil? Quase um salário…
Já trabalhei em algumas agências de modelos em sp. Se cês soubessem metade do que rola kkkk. Tinha um empresário que só contratava rapazes novinhos nos castings e sempre depois do trabalho o modelo voltava com celular, roupa.. já vi chegar no outro dia até com carro. Como trabalhava na parte de adm e contato com os clientes, sempre ficava sabendo das fofocas. Inclusive têm muito influencer que modela e faz programa por fora, mas só com clientes selecionados.
 

Dark2312

Superior Member
Joined
Sep 14, 2021
Posts
943
Media
0
Likes
6,061
Points
288
Location
Sao Paulo (São Paulo, Brazil)
Sexuality
No Response
Gender
Male
Será que ele aceita um viado pagar pra mamar ele 24 hrs e ficar engolindo porra durante 1 dia? Nossa, que delícia...me deu água na boca. Queria lamber esse barriguinha com essa porra grossa e farta. Sr. Diegho, se estiver nesse site lendo esse post, entre em contato comigo. Pago quanto for para tomar fartas cargas da tua porra direto da cabeça da tua piroca na minha língua. Só deixe esse saco cheio por uns dias sem se masturbar, minha única condição porque quero bastante esperma grosso. Queria saber se ele faz programa, alguém sabe?
View attachment 122330881
up
 

jjvoltaire

Expert Member
Joined
Jul 30, 2020
Posts
116
Media
0
Likes
114
Points
53
Location
Brazil
Sexuality
69% Straight, 31% Gay
geralmente a galera que faz modelo sempre tem book rosa… já ouvi algumas histórias do próprio diegho. Mas que ele seleciona bem, e não é nada barato gente… na média sair com modelos relativamente famosos não sai por menos de 10k
A média tá bem mais abaixo, não tá barato mas só se paga isso em global
 

Igormarky

Cherished Member
Joined
Oct 1, 2021
Posts
63
Media
1
Likes
295
Points
63
Location
São Paulo capital (São Paulo, Brazil)
Gender
Male
Ele deletou o onlyfans...
Já imaginava que ele tinha parado com os conteúdos,fazer o que?mas ele é muito novo ainda,descobrindo a vida,erros e acertos, e talvez ele volte pra putaria num outro tempo. Fisicamente gosto mto dele,é meu crush por alguns fatores,infelizmente nao gosto da personalidade dele bem esnobe e ignorante com os seguidores homens gays,bi. Agora ele vai ter que ralar pra ter Boa grana, e vai cair lindo no esquecimento e perder um pouco do status de famosinho das redes pq engajamento lgbt vai despencar pq foi a comunidade que o colocou la em cima,e que o bancou até aqui !!
 
  • Like
Reactions: lucifercosta

MrAster

Legendary Member
Joined
May 3, 2018
Posts
388
Media
0
Likes
1,503
Points
213
Location
Curitiba, Parana, BR
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
Já imaginava que ele tinha parado com os conteúdos,fazer o que?mas ele é muito novo ainda,descobrindo a vida,erros e acertos, e talvez ele volte pra putaria num outro tempo. Fisicamente gosto mto dele,é meu crush por alguns fatores,infelizmente nao gosto da personalidade dele bem esnobe e ignorante com os seguidores homens gays,bi. Agora ele vai ter que ralar pra ter Boa grana, e vai cair lindo no esquecimento e perder um pouco do status de famosinho das redes pq engajamento lgbt vai despencar pq foi a comunidade que o colocou la em cima,e que o bancou até aqui !!
Acha que ele era book azul?