Diegho Dolttih

Igormarky

Cherished Member
Joined
Oct 1, 2021
Posts
63
Media
1
Likes
295
Points
63
Location
São Paulo capital (São Paulo, Brazil)
Gender
Male
Acha que ele era book azul?
Alguns disseram que ele fazia programa sim,bem no sigilo, eu nao acredito nem desacredito,mas certeza que ele recebeu otimas propostas e deve ter tirado proveito de alguma forma,igual nos eventos com gays que ele teve presente.Acho q o Diegho desanimou tbm de td por causa das críticas sobre o corpo dele. Falavam mal do pau dizendo q era pequeno e fino,falavam das estrias na bunda,do nariz.....etc,isso tudo desanima alguém que é mto vaidoso e inseguro como ele que além de novinho é libriano.
 

Igormarky

Cherished Member
Joined
Oct 1, 2021
Posts
63
Media
1
Likes
295
Points
63
Location
São Paulo capital (São Paulo, Brazil)
Gender
Male
E ele ainda limitou os comentários no Instagram kkkkkk. O que deve ter de gente reclamando de ter pago para ver o perfil e ficou a ver navios...
Faz meses que o Diegho ja tinha bloqueado os comentários no Instagram,assim como já tinha bloqueado no X-Twitter, alem dele ter apagado as fotos de propaganda dele sobre seu onlyfans(apagando o passado). Estes ja eram os sinais que ele ia parar, que uma nova era chegou pra ele. Pelo que vi, parece que ta trabalhando,trabalho serio, não sei se é administração.Vamos ver até onde e quando vai esta nova fase dele !!
 

Daniel45467

Superior Member
Joined
Apr 15, 2021
Posts
232
Media
0
Likes
3,677
Points
288
Location
Venezuela
Sexuality
80% Gay, 20% Straight
Ya perros, nomás compartan contenido quien tenga y listo.
El loco aquel, dio de baja su onlyfans porque le llegó su remordimiento pero es cuestión de tiempo que lo vuelva a abrir.

Gracias
 
  • Like
Reactions: redfoxjr