Arthur Picoli

Carolina HM

Mythical Member
Joined
Jan 6, 2021
Posts
7,069
Media
0
Likes
91,930
Points
333
Location
Brazil
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
A gente podia fica postando umas fotos d biscoiteiro dele do Instagram
Muitos não gostam mas eu penso diferente

1. As fotos do Instagram não estarão lá pra sempre. As chances de dar uma louca e arquivar ou apagar as fotos velhas são grandes.

2. Podemos fazer comentários mais picantes no fórum que no perfil do IG dele.

Por isso eu sou favorável a posts de Insta. Em muitas threads famosas (Shawn Mendes, Tom Holland, Jordan Torres etc) basicamente são Instagram posts
 

Muscle Collector

Legendary Member
Joined
Feb 2, 2022
Posts
168
Media
0
Likes
1,527
Points
288
Location
Salvador, Bahia,Brazil
Sexuality
80% Gay, 20% Straight
Gender
Male
Muitos não gostam mas eu penso diferente

1. As fotos do Instagram não estarão lá pra sempre. As chances de dar uma louca e arquivar ou apagar as fotos velhas são grandes.

2. Podemos fazer comentários mais picantes no fórum que no perfil do IG dele.

Por isso eu sou favorável a posts de Insta. Em muitas threads famosas (Shawn Mendes, Tom Holland, Jordan Torres etc) basicamente são Instagram posts
Eu entendo a parte sobre guardar as fotos do Instagram aqui, inclusive tem um modelo do Instagram q eu adoro cuja a conta foi hackeada e perdeu a maioria das fotos, e eu estou postando o máximo q eu consigo achar na página dele
 

Toypiroca

Mythical Member
Joined
Apr 28, 2020
Posts
2,338
Media
0
Likes
74,392
Points
333
Location
Salvador, Bahia,Brazil
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
Vou nem comentar sobre...

Kkkk vocês ainda estão acreditando nisso.

Ano passado ele postou um link de onlyfans e na verdade era direcionado a uma partida de vídeo game. Ganhou dinheiro fácil com essa farsa.

Ele ja tinha comentado que não faria um onlyfans,por que é tímido e não gosta da exposição que ganhou a participar do BBB.
Recusou uma proposta de 500 mil reais para fazer conteúdo adulto