Alessandro pierozan

ramon_c

Experimental Member
Joined
Jan 15, 2020
Posts
3
Media
0
Likes
6
Points
13
Location
Rio de Janeiro (Brazil)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
Quase 2024, não consigo respeitar um cara dessa idade, com vida estável, independente e ainda submeter outra pessoa a isso.
Charlie postou stories conversando pela primeira vez (que eu tenha visto) e dá pra ver que ele é um gay bem gay e feliz por ser como é. Ele tá é numa cilada com um cara que não se aceita e não respeita o parceiro do jeito que eles estão.
até loguei pra poder comentar isso. inclusive eu acho que já não estão mais juntos pq o Ale não sai da moita e só quer postar essa "casca" q ele criou de "terapia + roles com cachaça + se achar O doidão do rolê e viagens sozinho (estando com o charles em todas as viagens)"

Mas fiquei triste vendo o charles na festa do bbzao no rj hdahahds eu tava amando essa tour e esperando um final feliz dos dois se beijando e fazendo jantares romanticos. que odio :(

agora o Charles arranja um boy e casa traumatizado com a cacura que não conta pra mãe e faz o boy pegar UM AVIÃO

realmente vida de gay não é fácil, Charles investiu $$ em passagens de avião pra deixar o bonitão de boas com a mãe
 

vinimon

Expert Member
Joined
Apr 16, 2020
Posts
41
Media
0
Likes
172
Points
43
Location
São Paulo (Brazil)
Sexuality
99% Gay, 1% Straight
Gender
Male
oxe e quem somos nós pra julgar? todos já estivemos no armário e sabemos as questões que traz. além de modelo, ale também é influencer então as marcas que contratam ele ficam envolvidas com o que ele é.
respeitemos a opção dele e torçamos pra felicidade dele, independentemente do que ele escolha pra vida.
 
  • Like
Reactions: pedropaulodg