Léo stronda

st-inocente

Sexy Member
Joined
Sep 10, 2022
Posts
64
Media
0
Likes
67
Points
28
Location
Bagdad, Iraq
Sexuality
No Response
Mas hoje em dia os evangélicos podem tudo (menos ser gay, aí já é demais) #ironia

Eu me assustei quando soube que os casais de evangélicos de hoje em dia fazem sexo com a desculpa que são casados kkkkkkkk que eu saiba
Mas hoje em dia os evangélicos podem tudo (menos ser gay, aí já é demais) #ironia

Eu me assustei quando soube que os casais de evangélicos de hoje em dia fazem sexo com a desculpa que são casados kkkkkkkk que eu saiba sexo é só pra reproduzir, prazeres carnais é coisa mundana
Hellooou a senhora acredita mesmo em papai Noel só pode___crente é gente como a gente, só a safadeza agora é ungida!!!
ADOROOOO
(Vai numa dessas igreja pra tira/ou meter a POMBA gira pra vc ver!!) :joy: :emoji_eggplant:
 
  • Like
Reactions: takem1

xGiovanni12x

Worshipped Member
Joined
Jul 2, 2017
Posts
1,056
Media
0
Likes
10,255
Points
433
Location
Ananindeua (Pará, Brazil)
Sexuality
Unsure
Hellooou a senhora acredita mesmo em papai Noel só pode___crente é gente como a gente, só a safadeza agora é ungida!!!
ADOROOOO
(Vai numa dessas igreja pra tira/ou meter a POMBA gira pra vc ver!!) :joy: :emoji_eggplant:
Mas é isso que eu falei. Eles querem fingir um conservadorismo que nem eles são, ainda por isso querem meter nos outros